segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Verdade é o melhor caminho .


Deus é Deus dos impossíveis , o que abre o mar para os seus servos passarem , o que nos abençoa com bençãos infinitas , Ele é o Deus de José , de Abraão , de Jacó , o meu Deus o teu Deus.
Ele cumpre com suas promessas , muitas vezes aquela promessa que nós humanos , sem fé, julgamos impossível , mas Deus gosta de suas coisas certas , retas , muitos dos servos de hoje querem receber benção de Deus , mas não querem fazer o mínimo do que Deus nos orienta na sua palavra , uma delas é a verdade , Deus gosta do servo que age junto com a verdade , porque está la na Bíblia que o pai da mentira é o diabo , e o verdadeiro servo de Deus tem com pai Jesus Cristo , o que morreu na cruz por nossos pecados , pelas nossas falhas, pelas nossas mentiras.
situações iram aparecer para te testar , Deus também testa seus servos , mas que você na hora possa ter autoridade , pra se ajoelhar , pra buscar orientação na palavra ou até fechar os olhos ali onde você está mesmo pra perguntar a Deus o que fazer.
com certeza Deus vai te orientar da melhor forma porque Ele nunca deixou e nunca deixará seu servo enganado .
com Deus é verdade ou verdade .

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai , senão por mim (JO , 14.6)

2 comentários:

  1. Paz... Deus abençoe Pedro e que este Deus do impossivel continue nos unindo por todo este Brasil...

    ResponderExcluir