domingo, 27 de setembro de 2009

O deserto passará , a recompensa ficará



a vida também pode ser comparada com o mar , você consegue muito bem se estabilizar enquanto a maré está baixa mas quando a maré aumenta , você realmente não sabe o que fazer , toda aquela sua estabilidade desaparece , tudo que você aprendeu é colocado a risca e daí o mar de maré alta se transforma em um deserto que muitas vezes até pensamos que é interminável. na vida também é assim , é muito fácil você dizer que é experiente quando não lhe acontece nenhuma dificuldade , mas quando a dificuldade aparece , você tem que ter sangue frio , força , garra para aguentar tudo aquilo porque Deus com certeza lhe recompensará no final de tudo , porque Deus honra quem é fiel e com certeza honrará você .
não tem ninguém que não passe dificuldade seja o mais pobre , ou o mais rico todos passam de alguma forma , em situações diferentes mas passam .
porque todo crente , todo aquele realmente cristão passará por deserto , e o deserto passará o que vai ficar é o amor de Deus e claro suas bençãos infinitas

Então dirá o homem: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um Deus que julga na terra. (SL , 58.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário